Abel revela contato de clube da Série A e não garante permanência no Flu em 2018


​O Fluminense venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira, no Maracanã, e afastou de vez as chances de rebaixamento. Aliviado pela permanência na Série A, o técnico Abel Braga falou sobre o futuro em entrevista coletiva após a partida. Com contrato até o fim do ano que vem, o treinador garantiu que pretende ficar, mas que a palavra final é do presidente Pedro Abad.

Não (posso garantir). Tenho contrato. Mas vou sentar e conversar com o presidente. Ele sempre foi muito verdadeiro e sei que não vai faltar com a verdade. Não podemos, no próximo ano, passar as mesmas dificuldades que passamos nesse ano. Eu quero ficar. Existe uma identidade muito forte. Se eu assinei um contrato de dois anos é porque quero cumprir. Não é o torcedor que vai garantir. Quem vai garantir é o presidente do clube, afirmou Abelão, de acordo com o ​globoesporte.com.

Especulado em clubes como Internacional, com o qual tem grande identificação, e Palmeiras, Abel revelou que chegou a receber um telefone do clube paulista.

Pelo ocorrido comigo na família (morte do filho mais novo), o Fábio (filho) parou de jogar. Foi criada a empresa 7 Braga Sport. Agora, depois de velho, passo a ter uma pessoa respondendo por mim. Ele não vai responder se eu vou ficar ou não. Quem vai dizer isso é o presidente. Mas sobre o que vem de outros clubes, quem responde é o Fábio. O Fábio já recebeu um telefonema. Quem responde é ele, concluiu.

​​

​​

Link da notícia original: Abel revela contato de clube da Série A e não garante permanência no Flu em 2018