Só faltava essa! Flu pode estrear uniforme de 2018…em 2019


​Se não bastasse a crise política, a dificuldade financeira e os problemas enfrentados dentro de campo ao longo de 2018, o ​Fluminense deve ficar para trás em relação à concorrência também no quesito “uniforme”. Explica-se: dentre os grandes clubes do Brasil, o Tricolor é o único que ainda não conseguiu estrear uma nova camisa nesta temporada. E isso pode nem acontecer.

Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

A Under Armour, empresa responsável pelo fornecimento do material esportivo aos cariocas desde julho de 2017, enfrenta problemas logísticos relacionados a estoque e distribuição. Por isso, postergou a entrega dos itens, que deveriam estar à vendas nas lojas neste mês de outubro, mas que, conforme a nova previsão mais otimista, só ficarão à disposição entre o final de novembro e início de dezembro. Com isso, até mesmo a estreia em campo se encontra comprometida. Como o Campeonato Brasileiro termina no dia 2 de dezembro e a Copa Sul-Americana terá sua final dez dias depois, é possível que os atletas só façam uso do manto no Campeonato Carioca de 2019.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Under Armour informou que “as datas dos próximos lançamentos de camisas do Fluminense estão sendo acordadas entre clube e marca e serão anunciadas em breve”. Além dos tradicionais uniformes 1 (tricolor) e 2 (branco), foi aprovada pelo Conselho Deliberativo, ainda no mês de julho, uma terceira camisa na cor azul-marinho. O clube espera, apenas, não voltar a viver o mesmo drama da época da Dry World, que não cumpria prazos estipulados e deu um calote milionário na instituição. Até para se livrar disso, a parceria com os norte-americanos foi, à época, bastante celebrada. O contrato vai até 2020, e a empresa, conforme acerto entre as partes, está impedida de formalizar acordo com qualquer outra equipe grande do Rio de Janeiro neste período.

Link da notícia original: Só faltava essa! Flu pode estrear uniforme de 2018…em 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *