Laboratório? Fluminense terá escalação totalmente reserva contra o Santos


Para alguns, estratégia arrojada. Para outros, risco que vale a pena. Com um elenco escasso, a comissão técnica do ​Fluminense precisou fazer uma escolha para o confronto diante do Santos, neste sábado (27) às 16h30: arriscar o desgaste de seus titulares ou poupá-los, visando a decisão de meio de semana contra o Nacional (URU), pela Sul-Americana.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Neste cenário, Marcelo Oliveira não teve dúvidas e sinalizou que levará à Vila Belmiro uma escalação completamente reserva. De acordo com o ​UOL Esportes, os titulares receberam folga e sequer viajaram junto ao grupo. Apesar disso, o comandante tricolor espera competitividade do time, principalmente por esta ser a ‘chance de ouro’ para muitos atletas.

Somando pouca minutagem ao longo do ano, o goleiro Rodolfo falou sobre a oportunidade de iniciar jogando, e revelou estar fazendo o “dever de casa” para tentar frear o artilheiro do Brasileirão,Gabigol: Para mim, é a chance de mostrar o meu trabalho. É a oportunidade da minha vida. Vou fazer o máximo que eu puder. (…) O Gabriel é o artilheiro do Brasileiro. Por isso, a gente vê vários jogos, ele está sempre na mídia. É um cara que vem fazendo vários gols, mas vou estudar bastante para chegar preparado”, afirmou.

Se a partida está sendo encarada de modo mais “ameno” pelo lado tricolor, não se pode dizer o mesmo do lado santista. De olho no G-6, o Santos vai a campo com força total, sendo a dupla de zaga a única modificação de Cuca. Por motivos de suspensão, Gustavo Henrique e Luiz Felipe estão fora da partida, substituídos por Robson Bambu e Lucas Veríssimo.

​Ficha Santos x Fluminense​
​Data: ​27/10/2018
​Hora: ​16h30
​Local: ​Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
​Árbitro: ​Heber Roberto Lopes (SC)
​Provável Santos: ​Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.
​Provável Fluminense: ​Rodolfo; Igor Julião, Paulo Ricardo, Frazan e Marlon; Airton, Dodi e Daniel; Jr. Dutra, Marcos Jr. e Kayke.

Link da notícia original: Laboratório? Fluminense terá escalação totalmente reserva contra o Santos