Flu sonda jogador cruzeirense para reforçar o time em 2019


​A temporada de 2018 nem bem acabou, mas já tem clube começando a planejar a montagem do seu elenco para 2019. É o caso do Fluminense, que vê com grande preocupação a carência que pode vir a ter no setor de ataque a partir de janeiro do próximo ano. E por isso já tem gente nas Laranjeiras indo ao mercado…

De acordo com o ​Extra, a diretoria tricolor teria iniciado uma sondagem junto aos representantes de Sassá, hoje no Cruzeiro. Recuperado de lesão, aos poucos o centroavante tem ganhado chances, mas o plantel celeste ainda conta com diversos nomes da mesma posição, como Fred, Barcos e Raniel, aumentando ainda mais a concorrência. Uma transferência não é descartada.

Apesar do interesse da equipe carioca ser visto com bons olhos pelo estafe do atleta, o foco no momento é totalmente voltado para a busca por uma redução de sua ​pena de seis jogos junto ao STJD. A conversa envolvendo as partes (inclusive a Raposa) pode evoluir nas próximas semanas, mas não de imediato.

No momento, o Flu conta com Luciano como centroavante titular. Antes dele, Pedro (lesionado até o primeiro semestre de 2019) era o comandante absoluto do setor. Já Kayke e Júnior Dutra, que também podem atuar por ali, só têm vínculo até dezembro e dificilmente vão permanecer.

Link da notícia original: Flu sonda jogador cruzeirense para reforçar o time em 2019


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *