Figura central do Flu anuncia decisão com influência direta no futuro tricolor


​Pedro Antonio. Este é o nome de uma figura central no atual cenário do ​Fluminense. Além de sua forte influência no chamado tabuleiro político do clube, trata-se do principal financiador do centro de treinamentos do Tricolor. No entanto, ele deu uma garantia importante, que pode ter reflexo direta na eleição de 2019, que apontará o novo presidente da instituição.

Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Em contato com a coluna ​De Primeira, destacou que não irá apoiar nenhum candidato. Além disso, anteriormente já havia confirmado que estava fora da corrida presidencial. Agora, reafirmou que esta é uma decisão irrevogável. Pedro Antonio, por conta das obras no CT, é credor do Flu. Porém, reiterou que uma futura ajuda à instituição não estará condicionada a um posto dentro do Conselho Deliberativo.

O Fluminense, nos últimos tempos, vive em eterna crise política. A situação do presidente Pedro Abad não é nada confortável, e cobranças por parte da oposição ocorrem quase que diariamente. Dentro de campo, o time em nenhum momento conseguiu deslanchar no Campeonato Brasileiro. Vem de derrota por 3 a 0 no clássico contra o Flamengo e terá que fazer uma campanha quase que perfeita nas dez rodadas restantes se ainda quiser lutar por algo maior dentro da competição. No momento, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira ocupa a 9ª colocação com 37 pontos, nove a menos que o Atlético-MG, atual último integrante do grupo de classificação à Libertadores do ano que vem.

Link da notícia original: Figura central do Flu anuncia decisão com influência direta no futuro tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *