#DeOlhoNoMonstro: 5 jogadores que podem decidir na 31ª rodada do Brasileirão


​Por conta do segundo turno das eleições pelo país, a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terá o seu início já nesta sexta-feira (26), com duas partidas importantes envolvendo postulantes ao título e equipes que lutam contra a zona de rebaixamento. A jornada também reserva um dos duelos mais aguardados deste returno: Flamengo vs. Palmeiras, no Maracanã. Confira quem pode desequilibrar a favor do seu time neste final de semana.


Arboleda (São Paulo)

Pode parecer estranho colocar um zagueiro nesta lista, mas Arboleda deve tornar a equilibrar a zaga tricolor, que acumula más atuações desde o declínio técnico de Anderson Martins. Além disso, o equatoriano representa uma ameaça nas jogadas aéreas ofensivas, justamente uma das fragilidades do rival deste final de semana, o Vitória, que detém a pior defesa do Brasileiro.


Maxi López (Vasco)

Com aproveitamento de campeão como mandante em São Januário, o Vasco encara o forte Internacional, 3º colocado. Apesar da distância das equipes na tabela, ​o Colorado não terá seu camisa 9 (Damião) e a força do Beira-Rio, onde domina seus rivais. Jogo promete ser duro e pegado, propício para a raça argentina de Maxi López, o cara do Vasco desde sua chegada.


Gabigol (Santos)

Jogando na Vila Belmiro e mirando o G-6, o Santos recebe o Fluminense, que deve entrar em campo com uma escalação alternativa em detrimento da Copa Sul-Americana. Cenário perfeito para o artilheiro do campeonato, Gabriel Barbosa, deitar e rolar sobre uma zaga provavelmente desentrosada do Tricolor Carioca.


Lucas Paquetá (Flamengo)

Rival cansado, desfalcado e abalado pela derrota em Buenos Aires. Jogo em casa, com apoio maciço de seu torcedor. ​O Flamengo entra em campo com um panorama propício para bater o Palmeiras e reascender a disputa pelo Brasileiro. Um resultado positivo dos cariocas deve passar pelos pés de Paquetá, artilheiro do time no campeonato e goleador (3) da ‘era Dorival’.


Pablo (Atlético-PR)

O Furacão encara o Botafogo e deve poupar alguns jogadores, uma vez que atuou pela Sul-Americana no meio de semana. Por disputar a artilharia do Brasileirão, Pablo deve ser mantido por Tiago Nunes e pode novamente ser um fator de desequilíbrio, como vem sendo em toda a campanha do Atlético na Arena da Baixada.


Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro: 5 jogadores que podem decidir na 31ª rodada do Brasileirão