#DeOlhoNoMonstro: 4 jogadores que podem decidir na 30ª rodada do Brasileirão


​A 30ª rodada do Brasileirão chegou e mais uma vez estamos aqui para analisar quem pode se destacar nos jogos do fim de semana. Os confrontos prometem grande equilíbrio e certas surpresas (como sempre, o que não é tão surpresa assim, né?), mas aqui a gente tenta imaginar quais craques chamarão a atenção nos gramados. Venham conosco!


Nenê (São Paulo)

Vice-artilheiro do São Paulo em 2018, com 12 gols, Nenê não marca desde o dia 22 de agosto, no empate por 1 a 1 com o Paraná. Contra o Atlético-PR, em casa, parece uma boa oportunidade de dar a volta por cima. Ele e o próprio Tricolor.


Éverton Ribeiro (Flamengo)

O estado paranaense traz boas recordações ao meia-atacante do Flamengo. Éverton Ribeiro teve ótima passagem pelo Coritiba alguns anos atrás e retorna à capital do Paraná para encarar o lanterna isolado do Brasileirão. Sua ótima fase, assim como a do time sob o comando de Dorival, promete mais uma boa atuação do canhotinho.


Miguel Borja (Palmeiras)

O colombiano retornou dos amistosos com a sua seleção e está à disposição de Felipão para o duelo com o Ceará. A boa fase de Deyverson deve impedi-lo de começar jogando, mas são altas as chances de entrar durante o jogo no Pacaembu. É o tipo de adversário que Borja não costuma perdoar.


Gabigol (Santos)

Empolgado pela artilharia da Copa do Brasil pela terceira vez na carreira, o atacante santista foi o nome que definiu o clássico com o Corinthians no último sábado. Com 14 gols, é o jogador que mais marcou até agora no Brasileirão. Fase deslumbrante contra um adversário complicado. Momento de brilhar novamente.

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro: 4 jogadores que podem decidir na 30ª rodada do Brasileirão