Confira os palpites para os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Campeonato Brasileiro chega à sua 31ª rodada totalmente indefinido nas duas pontas da tabela. Pois neste sábado teremos nada menos do que o duelo entre líder e vice-líder, que pode apontar uma tendência para a sequência da disputa ou o acirramento da briga pela taça. 

Ao mesmo tempo, a luta pela teórica última vaga restante no G-6 ganha ares de decisão, e duelos entre equipes que lutam para não cair se apresentam como absolutamente fundamentais. Nestas horas, palpitar é preciso!

1. Vitória x São Paulo

É um jogo que coloca frente a frente um time que luta para não cair e outro que vive seu pior momento na competição, vendo ameaçada até mesmo sua vaga no G-4. Difícil prever algo diferente do que um empate em Salvador. 

Palpite: Vitória 1×1 São Paulo  

2. Vasco x Inter

Os cariocas têm ao seu lado a força de São Januário para tentar ganhar um fôlego na luta contra o rebaixamento e pegam um adversário sem o principal nome das últimas rodadas (Leandro Damião) e que adora tropeçar contra quem está na parte inferior da tabela. 

Palpite: Vasco 2×1 Inter  

3. Santos x Fluminense

O Peixe vem em uma grande arrancada, joga diante da sua torcida. Já o Tricolor jamais teve uma constante no campeonato, oscila demais. É a grande chance do Alvinegro de entrar de vez na luta pelo G-6. 

Palpite: Santos 2×0 Fluminense  

4. Grêmio x Sport

Não importa se é com time reserva que o Tricolor vai a campo. A chance de voltar a vencer também no Brasileirão dificilmente será deixada para trás. A menos que uma grande surpresa aconteça na Arena. 

Palpite: Grêmio 2×0 Sport 

5. Corinthians x Bahia

Este é o jogo em que a vitória precisa vir “na marra”. Atuando em casa, contra um adversário direto, o Timão não pode deixar se expandir a onda de um possível novo rebaixamento. Portanto, qualquer resultado diferente será sinônimo de pressão. 

Palpite: Corinthians 1×0 Bahia 

6. Chapecoense x América-MG

O que dizer deste enfrentamento? Dois times “na pior”, que precisam quase que desesperadamente de um resultado e que, ao mesmo tempo, demonstram cada vez menos força para reagir nas rodadas decisivas. Mas o Coelho pode surpreender. 

Palpite: Chapecoense 0x2 América-MG 

7. Palmeiras x Flamengo

É o duelo mais esperado do Brasileirão. São os dois clubes mais ricos do País ocupando as duas primeiras posições na tabela, com o Verdão tendo a chance de encaminhar o título e o Mengão, de colocar fogo no campeonato. O Maracanã pode fazer a diferença! 

Palpite: Flamengo 2×1 Palmeiras  

8. Cruzeiro x Paraná

O Cruzeiro não tem muito o que fazer na competição, e o Paraná conta os dias para dar adeus à elite nacional. A Raposa vai ganhar até com tranquilidade, afinal, vem de um título de Copa do Brasil e entra em campo de sangue doce. 

Palpite: Cruzeiro 3×0 Paraná  

9. Atlético-PR x Botafogo

Em casa, o Furacão é muito forte. Dificilmente alguém que vai à Arena da Baixada fica ileso neste campeonato. E o Fogão não dá indícios de que possui forças para superar este ambiente e levar para o Rio de Janeiro um bom resultado. 

Palpite: Atlético-PR 3×1 Botafogo 

10. Ceará x Atlético-MG

Este é um duelo interessante. Em casa, o Ceará precisa desesperadamente do resultado para seguir caminhando rumo à permanência na Série A. Já o Galo trocou de técnico e tem sua vaga no G-6 seriamente ameaçada.  

Palpite: Ceará 1×0 Atlético-MG 

Link da notícia original: Confira os palpites para os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro