Confira os palpites para os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro


A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro vem aí! E promete fortes emoções! 

Na ponta de cima tabela, quatro dos cinco primeiros colocados se enfrentam entre si, o que pode provocar mudanças importantes da ordem de classificação. Além disso, três clássicos regionais também irão agitar o final de semana. Prever os resultados é difícil, mas tentar adivinhar o que vai acontecer é muito bom! Vamos palpitar? 

1. Flamengo x Fluminense

O Flamengo de Dorival Júnior deu uma embalada legal, enquanto o Fluminense de Marcelo Oliveira vem de goleada. Na luta pelo título e jogando com um Maracanã quase todo a seu favor, o Rubro-Negro deve manter o bom momento.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Fluminense

2. Santos x Corinthians

Se o Santos quer realmente chegar ao G-6, não pode deixar passar a oportunidade de ganhar o clássico contra um Corinthians alternativo e que está totalmente focado na decisão da Copa do Brasil, na qual terá que reverter uma desvantagem.

Palpite: Santos 2 x 0 Corinthians

3. Bahia x Paraná

Flertando com a zona de rebaixamento, o Bahia tem a grande oportunidade de dar uma guinada e começar a respirar um pouco mais aliviado. Pega o lanterna Paraná e em casa, onde consegue mostrar a sua força.

Palpite: Bahia 3 x 0 Paraná

4. Chapecoense x Vitória

Trata-se de um confronto absolutamente direto. A Chape, que joga em casa, pode ser ultrapassada pelo próprio Vitória, que está na zona de rebaixamento, e voltar ao Z-4. Mas este jogo está cheirando a empate.

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Vitória

5. Vasco x Cruzeiro

A pergunta é simples: se o Vasco não se aproveitar do enfrentamento contra um adversário com os reservas e em casa, quando é que vai ganhar? Pois é: o Vasco tem na mão a chance de terminar mais uma rodada fora do Z-4.

Palpite: Vasco 1 x 0 Cruzeiro

6. Palmeiras x Grêmio

Meu Deus, que jogaço! É bem verdade que as duas equipes têm desfalques, mas não importa. É o líder contra o quinto colocado, e a distância entre eles pode ser encurtada para apenas dois pontos ou subir para oito. Mas também pode ficar igual…

Palpite: Palmeiras 0 x 0 Grêmio

7. Inter x São Paulo

Outro jogaço! Daqueles para não desgrudar da televisão. O Inter tem uma campanha inquestionável dentro de casa, e o São Paulo vive aquele momento do “vai ou racha”. Talvez seja aquele jogo que nenhum dos dois queira se expor tanto assim.

Palpite: Inter 0 x 0 São Paulo

8. Atlético-MG x América-MG

O Galo pode se aproveitar dos confrontos diretos na ponta da tabela e chegar um pouco mais perto do G-4. Para isso, precisar vencer o rival de Belo Horizonte e mostrar que está, sim, na luta por uma vaga direta à Libertadores.

Palpite: Atlético-MG 2 x 1 América-MG

9. Atlético-PR x Sport

O Furacão é muito forte em casa. E mesmo que o Sport venha de vitória sobre o Inter, dificilmente vai conseguir impor dificuldades ao time paranaense. A menos que uma grande surpresa aconteça, o que não é a tendência.

Palpite: Atlético-PR 3 x 1 Sport

10. Ceará x Botafogo

Será que o Ceará consegue manter sua escalada para permanecer na Série A? Ou é o Botafogo que vai dar um passo importante rumo à tranquilidade na tabela? Achamos que o Lisca doido tem tudo para fazer a festa mais uma vez…

Palpite: Ceará 1 x 0 Botafogo

Link da notícia original: Confira os palpites para os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro