Sonho possível? Flu mira vitória pesada para voltar a ‘flertar’ com G-6


Apesar das dificuldades financeiras e do elenco modesto em relação aos seus competidores, o ​Fluminense quer escantear o termo “impossível” de seu vocabulário. Nos bastidores do clube, o retorno à Libertadores em 2019 é o grande sonho, e a boa sequência de atuações anima o Tricolor para o pesado compromisso deste sábado (29), contra o Grêmio.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como noticia o ​UOL Esportes, a equipe comandada por Marcelo Oliveira chega ao duelo embalada por boas vitórias, contra Deportivo Cuenca (Sul-Americana) e Chapecoense. Mas o teste de fogo da atual sequência será contra o forte time de Renato Gaúcho, que apesar de sinalizar uma escalação reserva, sempre apresenta organização e competitividade independente dos onze titulares escolhidos para entrar em campo.

Hoje, o Tricolor Carioca se encontra a oito pontos de distância do Atlético-MG, equipe que abre o G-6. No entanto, há uma grande chance do sétimo colocado herdar uma vaga, já que Grêmio e Palmeiras despontam como favoritos ao título da Libertadores de 2018 e ocupam as primeiras posições da tabela. Para o equatoriano Sornoza, é preciso sonhar grande: “Sonhamos em jogar a Libertadores, temos de seguir trabalhando muito forte. Temos partidas em casa que serão fundamentais. Temos de ser inteligentes e estar à altura das partidas para alcançarmos este objetivo”, afirmou o meia.

Sonhar não custa nada, e pode trazer grandes frutos se aliado à dedicação, entrega e disciplina. Nos últimos jogos, o Flu demostrou que mesmo com suas limitações, é possível. 

​Ficha: Fluminense x Grêmio​
​Data: ​29/09/2018
​Hora: ​16h
​Local: ​Estádio Nilton Santos (RJ)
​Árbitro:  ​Raphael Claus (SP)
​Provável Fluminense: ​Júlio César; Ibañez, Gum e Digão; Léo, Sornoza, Richard, Dodi e Ayrton; Luciano e Everaldo.
​Provável Grêmio: ​Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon, Thaciano, Alisson, Douglas e Pepê (Everton); Thonny Anderson.

Link da notícia original: Sonho possível? Flu mira vitória pesada para voltar a ‘flertar’ com G-6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *