Flu precisa definir substituto de Pedro e deixar de viver de gols contra


​Nos acréscimos do primeiro tempo da partida diante do Cruzeiro, dia 25 de agosto, o ​Fluminense perdeu o centroavante Pedro, com um estiramento nos ligamentos do joelho direito. Naquele jogo, o Tricolor, mesmo sendo derrotado por 2 a 1, já havia sido beneficiado com um gol contra do volante Henrique. Pois neste domingo, no empate em 1 a 1 com o São Paulo, isso voltou a ocorrer. Desta vez foi o zagueiro Anderson Martins que mandou contra o próprio patrimônio. Ou seja, enquanto tenta encontrar o substituto para um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, a sorte, ao menos, tem ajudado.

Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Nestes dois compromissos, nenhum jogador da equipe carioca foi às redes. No Morumbi, o técnico Marcelo Oliveira optou por iniciar com Mayke no ataque, mas a atuação foi bem abaixo do esperado. No segundo tempo, Júnior Dutra e Luciano entraram na tentativa de revigorar o setor. “A ideia era renovar o fôlego. O Luciano bate muito bem de fora da área. Na questão do Júnior Dutra, troquei um volante por um atacante para puxar o contra-ataque. Foi mais mérito do São Paulo do que acomodação do Fluminense. O futebol está muito físico”, destacou o treinador, ao comentar sobre o fato de sua equipe ter deixado o adversário igualar o placar mesmo estando com um a menos em campo.

Diante deste cenário, fica nítido que há uma vaga em aberto na equipe e que precisa ser preenchida rapidamente. Como Pedro irá ficar, no mínimo, mais duas semanas afastado dos gramados, o Flu não pode viver, apenas, dos gols contra. Com 27 pontos e ocupando a 11ª colocação na tabela do Brasileirão, o time carioca recebe o Vitória, no Maracanã, na próxima quinta-feira.

Link da notícia original: Flu precisa definir substituto de Pedro e deixar de viver de gols contra