#DeOlhoNoMonstro: 6 jogadores que podem decidir na 26ª rodada do Brasileirão


​Com início no próximo sábado (22), a 26ª rodada do Brasileirão traz três “pesados” clássicos interestaduais, envolvendo seis campeões brasileiros. Além disso, dois confrontos entre adversários diretos prometem agitar bastante a luta contra a zona da degola. Com duelos que tendem a aquecer a disputa nos dois extremos da tabela, confira quem pode vir a brilhar na jornada que abre, oficialmente, o terço final da competição nacional:


Nenê (São Paulo)

Sem poder contar com Rojas e Everton, lesionados, o São Paulo precisará mais do que nunca de suas referências ofensivas neste final de semana. Jogando no Morumbi, contra o América-MG, o Tricolor Paulista não pode sequer pensar em passar em branco novamente, missão para um dos artilheiros do time na temporada, Nenê.


Ricardo Oliveira (Atlético-MG)

Vice-artilheiro do Brasileirão, Ricardo Oliveira é conhecido por seu poder de decisão em partidas pesadas. Não à toa, é pra ficar de olho no camisa 9 no próximo domingo (23), quando o Atlético-MG encara o “turbulento” Flamengo, no Maracanã. Uma combinação de resultados pode levar o Galo ao quarto lugar, cenário que aumenta a responsabilidade do centroavante.


Cássio (Corinthians)

A chegada de Jair Ventura, apesar da pequena amostragem, recuperou parte da reconhecida solidez ofensiva que caracterizou o time do Corinthians nos últimos anos. Neste final de semana, jogando na Arena contra o vice-líder do Brasileiro (Inter), a tendência é que Cássio seja um dos protagonistas da partida. Certamente um dos duelos mais aguardados da rodada.


Gabigol (Santos)

É bem verdade que o Santos das últimas rodadas está sofrendo para anotar gols, mas não dá para desconfiar nunca do artilheiro do Brasileirão. Precisando vencer um adversário de grande porte, ​coisa que ainda não aconteceu no campeonato, o Santos vai com tudo pra cima do Cruzeiro, que deve poupar titulares em detrimento da Copa do Brasil.

Deyverson (Palmeiras)

Apesar das dificuldades de prever qual time será escalado por Felipão contra o Sport, o retorno de Deyverson ao “time B” é praticamente garantido, no lugar de Papagaio. Suspenso na última rodada, o centroavante vinha emplacando ótima sequência de partidas, com quatro gols anotados, e deve fazer o possível para manter o bom momento com a camisa alviverde. 


Maxi López (Vasco)

Jogando em São Januário, com promessa de casa cheia, e contra um adversário que viveu jogo decisivo no meio de semana (Bahia), o Vasco da Gama tem um bom “panorama” para tentar buscar sua primeira vitória sob o comando de Valentim. Para isso, precisará de uma boa atuação de sua principal contratação para a temporada, Maxi.

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro: 6 jogadores que podem decidir na 26ª rodada do Brasileirão