Confira os palpites para os jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro


Uma rodada que pode terminar com quatro clubes diferentes na liderança do Campeonato Brasileiro tem tudo para ser emocionante! Pois é…a 27ª rodada do Brasileirão vem aí e promete manter todo mundo de olho nos jogos de Sul a Norte do País! E, se tem partida pela frente, também tem palpite rolando. Vamos a eles?

1. Fluminense x Grêmio

Os dois tricolores vêm de vitória. Se os gaúchos fossem com força total a campo, certamente seria favoritos. Como isso não vai acontecer, os cariocas crescem na parada e equilibram o duelo que ocorrerá no estádio Nilton Santos..

 Palpite: Fluminense 1×1 Grêmio

2. América-MG x Corinthians

O Corinthians vem embaladíssimo depois de se classificar à final da Copa do Brasil, enquanto o time mineiro está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. É hora de o clube paulista mostrar a razão pela qual é chamado de Timão.

Palpite: América 0x2 Corinthians

3. Bahia x Flamengo

O Tricolor da Boa Terra é forte atuando em casa e tem a chance de encarar um gigante que está em crise. É hora de aproveitar o momento conturbado do rival e mostrar que a permanência na Série A é uma tendência.

Palpite: Bahia 2×1 Flamengo

4. Palmeiras x Cruzeiro

A Raposa se deu melhor na Copa do Brasil, mas no Brasileirão quem está embalado é o time paulista. Mesmo com os “reservas”, deve fazer prevalecer a sua força em casa e somar mais três pontos.

Palpite: Palmeiras 2×0 Cruzeiro

5. Atlético-MG x Sport

Quando um time do G-6 pega, em casa, um adversário que ocupa a penúltima colocação entre 20 participantes, é absolutamente natural prever a vitória de quem está em uma posição mais privilegiada da tabela. E até com certa facilidade.

Palpite: Atlético-MG 3×0 Sport

6. Botafogo x São Paulo

A hora para voltar a mostrar a verdadeira força são-paulina é agora. O Tricolor só depende de si para seguir na liderança do Brasileirão e evitar que até três adversários o ultrapassem, Portanto, só a vitória interessa.

Palpite: Botafogo 0x1 São Paulo

7. Santos x Atlético-PR

Os dois times têm os mesmos 33 pontos na tabela e ocupam as chamadas posições intermediárias. Mas o Peixe, mesmo que tenha empatado com o Vasco nesta quinta-feira, tem tudo para mostrar sua força dentro da Vila Belmiro.

Palpite: Santos 2×0 Atlético-PR

8. Inter x Vitória

Depois de somar apenas um pontos nos últimos seis disputados, o Inter precisa retomar o caminho das vitórias se quiser seguir batalhando com força pelo título. Ainda mais pegando um adversário que luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Palpite: Internacional 1×0 Vitória

9. Ceará x Chapecoense

O Castelão vai ferver. O Vovô tem uma campanha fantástica de recuperação com Lisca no comando e, em casa, tem a chance de ultrapassar um adversário direto na luta contra o rebaixamento e, ainda por cima, deixar o Z-4. Vai desperdiçar?

Palpite: Ceará 2×0 Chapecoense

10. Paraná x Vasco

O Vasco vem mostrando poder de reação. Empatou com Flamengo e Santos e ganhou do Bahia. Agora, tem a grande oportunidade de conseguir um fôlego na tabela enfrentando o lanterna do Brasileirão. A hora é agora!

Palpite: Paraná 0x2 Vasco

Link da notícia original: Confira os palpites para os jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *