Confira a seleção da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Brasileirão  ganhou um novo líder! Após a 23ª rodada, o Inter conseguiu ultrapassar o São Paulo e assumiu a ponta da tabela. Ao mesmo tempo, times como Palmeiras e Atlético-MG ganharam um fôlego na disputa dos primeiros lugares. Sem contar, obviamente, que Bahia e América-MG conseguiram se consolidar no meio da classificação, e o Ceará, mais uma vez, afundou um gigante. É hora, então, de conferir a seleção da rodada!

1. Victor – Atlético-MG

Pegou tudo e mais um pouco na vitória do Galo sobre o então líder São Paulo. Foram, no mínimo, três grandes intervenções que garantiram o 1 a 0 no Independência. 

2. Aderlan – América-MG

O América-MG não deu nem tempo para o Vasco comemorar o gol de empate. E, para isso, o lateral-direito foi peça fundamental ao ir à linha de fundo e cruzar para Gerson Magrão garantir o triunfo do Coelho.

3. Tiago Alves – Ceará

Enfrentar um time grande nunca é fácil. Conseguir aumentar a crise nele então…pois o Ceará parou o Corinthians. Nem o gol de Roger tirou a tranquilidade do zagueiro no jogo do Castelão. 

4. Rodrigo Moledo – Inter

O zagueiro colorado é sinônimo de segurança. Durante toda a partida, não se intimidou com alguns bons ataques do Flamengo e mostrou seu poder de liderança para conduzir o Inter à ponta do Brasileirão. 

5. Victor Luis – Palmeiras

Era preciso parar um adversário que vinha para lá de motivado. Mas o Verdão não se assustou, e teve no seu lateral-esquerdo uma de suas boas peças na noite de quarta-feira. 

6. Rodrigo Dourado – Inter

Na proteção à zaga ele vem sendo praticamente instransponível. Pois na quarta-feira o volante ainda se atreveu a marcar o gol que levou o Inter â liderança do Brasileirão. Gigante!   

7. Ramires – Bahia

O garoto fez sua estreia na partida contra o Sport e recebeu elogios de todos os lados. Não é para menos, afinal, estava endiabrado dentro de campo. 

8. Calyson

Meio-campista, quando seu time ataca, tem que aparecer dentro da área. E foi o que ele fez para consolidar a vitória sobre o Corinthians, mesmo que o gol tenha sido contra de Danilo Avelar.   

9. Luan – Atlético-MG

O Menino Maluquinho foi um monstro no duelo contra o São Paulo. Correu como nunca e ajudou tanto na frente como atrás. Merece uma vaguinha neste time. 

10. Willian – Palmeiras

O Palmeiras voltou forte à briga pelo título nacional. Para tanto, contou com uma noite inspirada do Bigode. Além de abrir o placar frente ao Atlético-PR, sofreu pênalti que levou Moisés a dar números finais à partida. x x x xx x  xx x x x x   

11. Gilberto – Bahia

Com conjuntivite e tudo, ele foi peça fundamental na vitória do Bahia sobre o Sport, na Fonte Nova. Um gol e uma assistência garantem ao centroavante um lugar na seleção da rodada.   x x xx x x x  xx x

Link da notícia original: Confira a seleção da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro