As dicas e palpites para a 26ª rodada do Brasileirão 2018


​Libertadores é assunto que ficou para trás nesse final de semana que se aproxima. Chegou a vez de “mudar de canal” e voltar a dar atenção ao Brasileirão, que está a cada rodada mais indefinido! Vamos, como de costume, dar aquela gabaritada nos palpites do que vem por aí. Vejam abaixo!
 

1. São Paulo x América-MG

Jogo que promete ser mais complicado do que a distância entre os dois clubes, mas tudo indica que o líder – e favorito – São Paulo levará os três pontos atuando em casa.

Nosso palpite: São Paulo 1 x 0 América-MG

2. Grêmio x Ceará

Depois de encaminhar a vaga para a semifinal da Libertadores, o Grêmio entra em campo cheio de moral e sem compromisso no meio da próxima semana. A tendência é de que um time misto encare o empolgado Ceará na Arena, mas será o suficiente para voltar a vencer.

Nosso palpite: Grêmio 1 x 0 Ceará

3. Atlético-PR x Paraná

Clássico em Curitiba, na Arena da Baixada, com um Furacão cada vez mais empolgado diante de um Paraná que parece perder as forças para fugir da degola a cada partida. Normalmente, clássico não tem favorito. Mas não é o caso aqui.

Nosso palpite:

Atlético-PR 2 x 1 Paraná

4. Flamengo x Atlético-MG

Jogo enorme, jogo gigante no domingo à tarde no Maracanã. O Fla vem titubeando na briga pelo topo, ao passo que o Galo vem mantendo sua vaguinha no G-6 com regularidade. Apesar de o momento mineiro ser melhor, o fator casa vai pender para os rubro-negros.

Nosso palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético-MG

5. Corinthians x Internacional

Mais um jogaço do fim de semana, Timão e Colorado protagonizaram duelos eletrizantes nos últimos anos. Jogando em Itaquera, o Corinthians tem sempre o favoritismo, apesar da ótima campanha do Inter. Difícil dar um prognóstico, sensação de empate no ar.

Nosso palpite: Corinthians 0 x 0 Internacional

6. Sport x Palmeiras

Apesar de o Palmeiras mais uma vez entrar em campo com a maioria dos reservas, a péssima fase do Sport indica um favoritismo para o poderoso elenco alviverde. Mesmo que atuando na Ilha do Retiro, as chances maiores são de vitória palmeirense.

Nosso palpite: Sport 0 x 1 Palmeiras

7. Vitória x Botafogo

Dá para chamar de “jogo de 6 pontos”? Sem dúvidas. Vitória e Botafogo estão grudados na tabela, naquele pelotão que precisa da vitória para respirar um pouco mais longe do Z4. Partida na Bahia, muito equilíbrio pela frente.

Nosso palpite: Vitória 1 x 1 Botafogo

8. Cruzeiro x Santos

Atuando ainda em três competições simultâneas, é difícil o Cruzeiro utilizar todos os titulares no Brasileirão, onde suas chances são bem mais escassas no momento. Já o Santos vem embalado pelo recorde defensivo de oito jogos sem tomar gol. Vai devolver a derrota que sofreu em São Paulo no primeiro turno.

Nosso palpite: Cruzeiro 0 x 1 Santos

9. Chapecoense x Fluminense

Eterna pedra no sapato do Fluminense, a Chape foi derrotada pela primeira vez em sua história para o adversário no primeiro turno. Mas, na Arena Condá e em plena ascensão, dificilmente o resultado será o mesmo.

Nosso palpite: Chapecoense 1 x 1 Fluminense

10. Vasco x Bahia

Confronto que já aconteceu seguidas vezes nesta temporada, quem vem tendo ligeira vantagem é o Bahia. A boa partida contra o rival Flamengo, no entanto, devolveu a esperança aos jogadores e à torcida. Ainda mais jogando no Rio.

Nosso palpite: Vasco 2 x 0 Bahia

Link da notícia original: As dicas e palpites para a 26ª rodada do Brasileirão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *