Sem tempo para abatimento, Fluminense foca em grande decisão do mês


No primeiro dia após a ​acachapante derrota por 3 a 0 para o Internacional, em pleno Maracanã, a equipe do Fluminense ainda tenta processar o revés e amenizar os efeitos/significados de um placar tão elástico, sofrido em sua própria casa. 

Contudo, não há muito tempo hábil para o elenco tricolor “lamber suas feridas”. Já na próxima quinta-feira (16), o Tricolor das Laranjeiras encara o Defensor-URU, em Montevidéu, confronto de volta válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Nos bastidores, é consenso que uma vaga na Libertadores 2019 via Brasileirão ficou mais difícil após os resultados recentes, mesmo com um turno inteiro ainda por disputar. Além disso, um título continental é, de longa data, a grande ambição do clube das Laranjeiras. Para tal conquista, o Tricolor precisará mostrar um futebol muito diferente do apresentado ante ao Inter: “A Sul-Americana é uma competição diferente, precisamos levantar a cabeça. Temos que esquecer o jogo, mas tirar lições. É preciso entrar com a cabeça boa”, afirmou Pedro.

Por ter vencido em casa por 2 a 0, o clube das Laranjeiras pode perder por até um gol de diferença em Montevidéu.

Link da notícia original: Sem tempo para abatimento, Fluminense foca em grande decisão do mês