Números justificam apreensão do Flu por risco de perder Pedro


​A derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, ficou praticamente em segundo plano para os tricolores no Mineirão. Mais do que o resultado negativo, preocupa e muito ao Fluminense a possibilidade de perder Pedro por um bom tempoO centroavante foi substituído no decorrer do duelo ao sentir o joelho e será reexaminado para saber melhor a gravidade da lesão.

O artilheiro do Brasileirão deixou o gramado chorando e sem conseguir pisar, o que aumentou ainda mais a tensão. Momentos mais tarde, Pedro fez questão de tentar tranquilizar a todos, dizendo se tratar “de um susto”. O recado tem também outros destinatários: Tite e a CBF. Convocado para os amistosos de setembro, por ora ainda não será cortado.

Para se ter uma ideia do impacto que sua ausência será para o time, com 10 gols e 2 assistências, o ​camisa 9 participou de mais da metade dos tentos do Flu na competição até aqui. Sem o jovem no ataque, o medo é de que os números tenham grande queda e representem uma nova briga para não cair. Por ora, com 26 pontos, o Tricolor segue na 9ª colocação.

Link da notícia original: Números justificam apreensão do Flu por risco de perder Pedro