No radar europeu, Fluminense define estratégia para segurar seu artilheiro


​Principal nome do Fluminense na atual temporada, o centroavante Pedro é um dos jovens valores do futebol brasileiro que estão movimentando as especulações na Europa. 

Recentemente, o clube foi procurado pelo Bordeaux-FRA, mas recusou a proposta de € 8,5 milhões (R$ 36,6 milhõesdos franceses, valor bem inferior em relação ao montante desejado pela diretoria. Agora, ​o jovem atacante está na mira do Borussia Dortmund, mas os alemães ainda estão em fase de ‘observação’ e não fizeram, até o momento, nenhuma investida oficial.

Como destaca o ​UOL Esportes, neste cenário de assédio constante de clubes europeus, a cúpula tricolor discute a possibilidade de prorrogar o contrato de Pedro, oferecendo um considerável aumento salarial. A “estratégia” é uma tentativa de valorizar sua multa rescisória e, consequentemente, amenizar as investidas estrangeiras e manter o atleta até o final da temporada, pelo menos. O atual vínculo do centroavante com o Flu vai até 2021.

Além de observado por clubes europeus, ​o artilheiro do Campeonato Brasileiro está na mira de Tite, treinador da Seleção Brasileira. Neste novo ciclo até o Mundial de 2022, no Catar, Pedro deve ser ‘figurinha carimbada’ nas convocações do comandante.

Link da notícia original: No radar europeu, Fluminense define estratégia para segurar seu artilheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *