No Brasileiro Sub-20, Flu recebe o Cruzeiro pela liderança da chave


No Estádio Giulite Coutinho, às 19h, Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida, válida pela terceira rodada do Grupo F, pode valer a liderança da chave para as duas equipes. A entrada para os torcedores é franca e o jogo terá transmissão do Sportv.

Com uma vitória e uma derrota nas primeira rodadas, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para assumir a liderança. A Raposa, por sua vez, somou seis pontos e só depende de si para garantir classificação antecipada para a próxima fase. Os dois primeiros lugares do grupo avançam à semifinal.

O técnico interino Celso Martins não confirmou a equipe do Fluminense, mas pode escalar o time com: Pedro Paulo; Diogo, Ibañez, Alex e Cesar; Zé Ricardo, Rômulo, Ramon e Carlos; Patrick Luan e Evanilson.

O Grupo F ainda conta São Paulo e Chapecoense, que se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. O Tricolor Paulista tem campanha idêntica ao Fluminense até o momento. A Chapecoense ainda somou pontos na segunda fase e está na lanterna da chave.

Link da notícia original: No Brasileiro Sub-20, Flu recebe o Cruzeiro pela liderança da chave