Com entrada franca em Edson Passos, sub-20 do Flu recebe a Chapecoense


O Fluminense abre a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira, às 18h30, no Giulite Coutinho, em Mesquita. O duelo pela primeira rodada do Grupo F será contra a Chapecoense e a entrada para os torcedores é gratuita. O Tricolor busca o bi do torneio, conquistado pela última vez em 2015.

Além de Chapecoense e Fluminense, Cruzeiro e São Paulo formam o Grupo F e se enfrentam na quinta-feira, às 21h, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana, em Minas Gerais. Atlético-PR, Botafogo, Coritiba e Grêmio estão no Grupo E. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam e disputam as semifinais.

Recentemente, o Tricolor anunciou o uruguaio Leo Percovich como técnico da equipe Sub-20. Com 48 anos, o treinador estava no Middlesbrough FC, da Inglaterra, como auxiliar técnico e preparador de goleiros. Percovich também teve passagens pela MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos), onde trabalhou no Chicago Fire, Toronto FC, Chivas USA e no Colorado Rapids.

Na primeira fase do Brasileirão Sub-20, o Fluminense foi o segundo colocado no Grupo B, com cinco pontos conquistados em quatro rodadas (1 vitória, 2 empates e 1 derrota). O líder da chave foi o São Paulo, com oito pontos.

Link da notícia original: Com entrada franca em Edson Passos, sub-20 do Flu recebe a Chapecoense