Palmeiras irá negociar com Fluminense: “Vamos encerrar a discussão”


​Após conseguir a liberação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Gustavo Scarpa retornou ao Palmeiras e está no Panamá com toda a delegação para uma série de amistosos com times locais. Porém, para evitar novos transtornos a respeito da situação do jogador e seu imbróglio judicial com o Fluminense, o presidente Maurício Galiotte afirmou que deve negociar com o clube carioca para poder contar com o meia-atacante sem nenhum empecilho.

– Eu entrei em contato com o presidente do Fluminense, conversei com ele e me coloquei à disposição para que juntos possamos tentar uma composição, algo que a gente possa encerrar de vez qualquer tipo de discussão que ainda exista entre Scarpa, Fluminense e Justiça – disse Galliote.

– O Palmeiras tem todo interesse em resolver essa situação para que o jogador tenha tranquilidade para trabalhar e todos possam seguir com bastante tranquilidade. A gente sabe que existe uma situação sendo discutida na Justiça com o Fluminense, mas o Palmeiras sempre esteve muito próximo do jogador, da família e do empresário. É um desejo que eu sempre tive, pelo potencial e pelo caráter dele. Nosso planejamento sempre contou com o Scarpa e é muito bom tê-lo novamente – concluiu.

Link da notícia original: Palmeiras irá negociar com Fluminense: “Vamos encerrar a discussão”