Os palpites para a 14ª rodada do Brasileirão 2018


Vamos correr que o tempo urge! Em ano de calendário apertado, não dá tempo nem de saborear o fim de uma rodada do Brasileirão que já tem outra a caminho. A partir de sábado, os times voltam a campo. Novamente teremos clássicos pela frente e jogos entre grandes equipes na parte de cima da tabela. Aqui embaixo a gente dá o panorama pra vocês e, claro, os tradicionais palpites. Hora do pitaco!

1. Flamengo x Botafogo

As duas equipes vêm de derrota, para São Paulo e Corinthians, respectivamente. Apesar dos baques no retorno das atividades, é notório que o Rubro-Negro tem um time mais consolidado e um elenco mais qualificado diante de um Alvinegro que ainda dá seus primeiros passos sob o comando do novo treinador. Com 90% da torcida do Fla contra apenas 10% do Bota no Maracanã, o favoritismo é ainda maior.

 Nosso palpite: Flamengo 2 x 1 Botafogo

2. São Paulo x Corinthians

É bem verdade que existe um largo histórico recente favorável aos corinthianos quando o assunto é Majestoso, mas o time de Diego Aguirre vem demonstrando grande ascensão dentro do certame e terá o Morumbi lotado a seu favor. Vai ser equilibrado e vai dar Tricolor desta vez.

 Nosso palpite: São Paulo 1 x 0 Corinthians 

3. Vasco x Grêmio

Enquanto os cariocas ainda buscam uma identidade para seguir adiante na temporada com Jorginho no comando e algumas mudanças no elenco, o Grêmio já tem sua engrenagem toda montada e necessita de pequenos ajustes, como suprir a ausência de Arthur. Mesmo fora de casa, o campeão da América tem totais condições de buscar os três pontos.

 Nosso palpite: Vasco 0 x 2 Grêmio

4. Palmeiras x Atlético-MG

Os dois times perderam nomes importantes na janela de transferências, mas o Verdão possui um plantel mais recheado de opções para Roger Machado e deve fazer valer essa diferença dentro do Allianz Parque.

 Nosso palpite: Palmeiras 2 x 1 Atlético-MG

5. Paraná x América-MG

No confronto de dois times que subiram para a Série A na última temporada, o favoritismo é inexistente. Ambos brigam palmo a palmo para não cair, e devem avançar pouco na tabela após esta rodada. Cheiro de coluna do meio.

 Nosso palpite: Paraná 1 x 1 América-MG

6. Bahia x Vitória

Mais um clássico na nossa lista, tricolores e rubro-negros de Salvador prometem fazer um jogo quente na revanche da disputada decisão do campeonato estadual. O momento do Bahia é bem diferente daquele, ainda tentando se encontrar com Enderson Moreira. Hoje ocupa o Z-4 e pode complicar as coisas caso não vença o rival na Fonte Nova. Acreditamos no equilíbrio total.

 Nosso palpite: Bahia 2 x 2 Vitória

7. Sport x Fluminense

Jogo entre dois times que ocupam o meio da tabela sem tirar muito o olho da zona perigosa. Os elencos não são muito diferentes entre si, mas o apoio da torcida em Pernambuco pode acabar ajudando um pouco mais o Leão a alcançar a vitória.

 Nosso palpite: Sport 2 x 1 Fluminense

8. Cruzeiro x Atlético-PR

Mais um jogo do Cruzeiro no Mineirão, desta vez contra o Atlético-PR, outra equipe em fase de transição de treinador. O caso se assemelha a Flamengo x Botafogo, ou seja, com elenco maior e mais consolidado, diante da própria torcida, a tendência é dar Raposa.

 Nosso palpite: Cruzeiro 2 x 0 Atlético-PR

9. Chapecoense x Santos

Jogo de seis pontos? Pode até ser, mas sem muito glamour, já que ambos os times ainda brigam na parte inferior da tabela de classificação. Mas há uma diferença pendendo para o Peixe, com elenco mais encorpado. O duelo na Arena Condá está com cara de vitória santista, com futebol reativo e eficiente. Será que agora vai, Jair?

 Nosso palpite: Chapecoense 0 x 1 Santos

10. Internacional x Ceará

Mais uma partida reunindo clubes que subiram para a Série A, mas no caso do Inter a briga não será contra a degola desta vez. O time vem flertando com o G-4 e pode consolidar sua entrada no seleto grupo com uma vitória até certo ponto previsível diante do Ceará no Beira-Rio. É o famoso jogo de segunda-feira!

Nosso palpite: Internacional 2 x 0 Ceará

Link da notícia original: Os palpites para a 14ª rodada do Brasileirão 2018


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *