Dois reforços e possível baixa: Flu vive semana decisiva no mercado da bola


Neste período de recesso, o Fluminense foi um dos clubes que mais agitou o mercado de transferências. A começar pela saída de seu treinador de longa data, Abel Braga.

Desde então, como destaca o UOL Esporteso Tricolor se despediu de dois jogadores: Nathan Ribeiro e Luan Peres. Curiosamente, ambos haviam sido contratados pelo clube em 2018. As boas propostas de clubes estrangeiros – Kashiwa Reysol-JAP e Club Brugge-BEL, respectivamente -, encerraram precocemente a passagem dos zagueiros pelo Flu.

Para repor uma das posições vagas na zaga, o clube das Laranjeiras acertou com Digão, ex-Cruzeiro, revelado nas categorias de base do tricolor. O atacante Luciano, ex-Corinthians, também foi contratado junto ao Panathinaikos, da Grécia. 

Apesar da aproximação do retorno ao calendário oficial de partidas, o Flu ‘corre contra o tempo’ para anunciar mais dois reforços para o setor ofensivo: o equatoriano Bryan Cabezas, que pertence à Atalanta-ITA; e Júnior Dutra, atacante do Corinthians. 

Contudo, não há garantias de que as despedidas cessaram, ​uma vez que o volante Douglas é ‘objeto de desejo’ do próprio Corinthians. 

​​

​​

Link da notícia original: Dois reforços e possível baixa: Flu vive semana decisiva no mercado da bola