Depois de Luciano, Flu tenta atacante que está em um grande clube paulista


​Depois de anunciar a contratação de Luciano, o ​Fluminense está de olho em mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Desta vez, no entanto, se trata de um nome que atua no mercado nacional. Estamos falando de Júnior Dutra, uma das apostas do ​Corinthians para 2018 e que, até o momento, não deu a resposta esperada.

>>> Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

As conversas estão em estágio inicial, mas o Tricolor vê no atleta algumas características que considera bastante importantes. Ele, assim como Luciano, pode atuar tanto pelo lado do campo como também mais centralizado. A ideia do clube, assim, é tentar uma negociação, a cargo do diretor de futebol Paulo Angioni, que não onere muito os seus já combalidos cofres.

Júnior Dutra disputou apenas cinco jogos no Brasileirão, ou seja, não teria nenhum empecilho para trocar de equipe. Desde janeiro, quando foi apresentado no Parque São Jorge, marcou três gols nas 19 vezes em que esteve em campo. Caso chegue a um acordo com o Flu, terá sua segunda passagem pelo futebol do Rio de Janeiro, já que defendeu o Vasco entre julho de 2016 e janeiro de 2017 e balançou a rede somente em uma oportunidade. Ou seja, o atacante de 30 anos não deixou nenhuma saudade quando esteve em São Januário. Além dele, a direção carioca ainda busca um meio-campista para ser opção ao equatoriano Sornoza, já que existe carência de alternativas para a armação das jogadas. Com relação à zaga, o clube já se acertou com Digão, que estava sem espaço no Cruzeiro.

Foto de capa: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Link da notícia original: Depois de Luciano, Flu tenta atacante que está em um grande clube paulista


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *