Caras novas e novo esquema: Saída de Abel gera ‘revolução’ nas Laranjeiras


​A chegada de Marcelo Oliveira ao Fluminense, escolhido como sucessor de Abel Braga, provocou uma ‘revolução’ em quase toda a comissão técnica da equipe.

Como noticia o ​UOL Esportes, ao deixar as Laranjeiras, Abelão ‘desfalcou’ o Flu de outros três profissionais:  Leomir (auxiliar técnico), Manoel Santos (preparador físico) e Marquinhos Lopes (preparador de goleiros). Para os cargos vagos, o novo comandante tricolor trouxe consigo três profissionais de sua confiança: os auxiliares Tico e Eduardo Pacheco, além do preparador físico Marcos Seixas, ex-Paraná.

Em poucos dias, Marcelo Oliveira já vem dando a ‘sua cara’ ao elenco tricolor, sinalizando positivamente à uma mudança de esquema tático. Na volta do calendário oficial, pós-Copa, é improvável que o Flu ainda atue com três zagueiros, formação consolidada por Abel.

As novidades não ficaram restritas ao profissionais de comissão técnica. Na última semana, o Flu anunciou a contratação do ​zagueiro Digão e do ​atacante Luciano, ex-Corinthians.

​​

Link da notícia original: Caras novas e novo esquema: Saída de Abel gera ‘revolução’ nas Laranjeiras