Resumo do mercado: os principais rumores da semana


​Ano novo, rumores novos (outros nem tanto)! Na primeira segunda-feira do ano, trazemos as principais e mais recentes ​especulações dos clubes brasileiros no mercado da bola. Confira:


1- Flamengo x Cruzeiro x Arrascaeta

Com uma proposta do Flamengo, Arrascaeta ainda não se apresentou ao Cruzeiro desde que o elenco celeste voltou a treinar, na semana passada. Nesta segunda-feira, o clube mineiro notificou o Rubro-Negro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e prometeu ir à Fifa para denunciar os cariocas por aliciamento. As partes (Cruzeiro, Flamengo e jogador) devem se reunir nos próximos dias, no Uruguai, para tentar resolver o imbróglio.


2- Gabigol no Santos

Ainda sem o futuro definido, Gabigol pode voltar ao Santos para mais um empréstimo. Segundo a imprensa italiana, a Internazionale está disposta a reemprestar o atacante ao Peixe, mas somente por seis meses. O time da Vila quer o jogador por mais um ano e as partes conversam para tentar entrar em acordo.


3- Nenê e Marquinhos Gabriel no Fluminense

Em busca de um meia principalmente após a saída de Sornoza para o Corinthians, o Fluminense tem dois alvos no mercado: Marquinhos Gabriel, que pertence ao próprio Timão e está emprestado ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, e Nenê, do São Paulo. Ambas as negociações são consideradas difíceis pelo Tricolor, mas o clube carioca ainda não desistiu.


4- Dudu com sondagem da China

Segundo o globoesporte.com, o Shandong Luneng, da China, tem tentado ‘seduzir’ Dudu a deixar o Palmeiras. O clube asiático prometeu um contrato de quatro temporadas ao meia-atacante com salário de € 8 milhões (cerca de R$ 34 milhões) por ano. O Alviverde, por sua vez, estuda oferecer um novo aumento salarial a seu camisa 7 para segurá-lo no Brasil.


5- Matheus Galdezani no Internacional

O Inter tem conversas adiantadas com o Coritiba para uma troca de volantes. O Colorado deve receber Matheus Galdezani, que passou o último Brasileirão no Atlético-MG, enquanto o time paranaense ficará com Gabriel Dias. O acordo deve ser selado por uma temporada.


6- Camilo no Botafogo

Um velho conhecido está perto de voltar ao Botafogo. De acordo com o globoesporte.com, o Alvinegro entrou em acordo com o meia Camilo, que tem contrato com o Internacional até julho deste ano. Agora, o Alvinegro tenta convencer os gaúchos a liberarem o jogador.


7- Diego com proposta da MLS

Diego parece mais longe de renovar o contrato com o Flamengo – o vínculo atual é válido até julho deste ano. Segundo o site UOL Esporte, o meia tem uma proposta de três temporadas do Orlando City, da Major League Soccer (MLS), e pode deixar o Rubro-Negro neste início de ano.


8- Pablo Pérez no Santos

Com poucas contratações até agora, o Santos tenta ser mais ativo no mercado. Segundo informações do globoesporte.com, o clube formalizou uma proposta ao Boca Juniors pelo volante Pablo Pérez, de 33 anos – ele foi capitão da equipe na última Copa Libertadores.

Link da notícia original: 07/01 – Resumo do mercado: os principais rumores da semana


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.