Previsão – Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa?


​O grande dia está quase lá! Falta muito pouco para a estreia do Brasil na Copa. Todos já antenados e preparados para acompanhar os mínimos detalhes do confronto com a Suíça. Jogo difícil e que promete extrair dos comandados de Tite as soluções mais criativas para chegar ao gol. Os números da ​188Bet ajudam a entender melhor o que esperar do duelo.

A expectativa pela primeira bola na rede do Brasil é grande. Como não poderia deixar de ser, os prognósticos apontam para Neymar como “o cara” a marcar primeiro pela Seleção no torneio. Cotado a 3.50, é o palpite principal para a maioria. Na sequência, Gabriel Jesus (3.80) e Roberto Firmino (4.20) completam o pódio.

Aliás, caso Ney de fato se concretize como o primeiro a fazer gol pelo escrete canarinho no Mundial, será a segunda vez em sua carreira. Diante da Croácia, em 2014, foi dele o gol de empate para iniciar a virada por 3 a 1 em São Paulo. Ele próprio fez o segundo e, no fim, Oscar completou.

Será que o roteiro da vitória na estreia vai se repetir? Qual o seu palpite? Aproveite os jogos ao vivo neste link e acerte todos os prognósticos na 188Bet.

Link da notícia original: Previsão – Quem vai marcar o primeiro gol do Brasil na Copa?