Palmeiras tem carta na manga para conseguir Scarpa


>>> De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


A novela envolvendo Gustavo Scarpa, Palmeiras e Fluminense pode estar chegando perto de um final interessante para todas as partes envolvidas. Impedido de jogar há três meses, quando sua liminar foi cassada, o jogador perdeu em primeira instância o processo que move na Justiça contra o Tricolor.​ Acompanhando o desenrolar da situação, o clube paulista pode dar um passo que dará fim ao imbróglio.

Isso porque, com as recentes vendas (João Pedro, Tchê Tchê e Fernando), o Alviverde angariou ​14,3 milhões de euros em vendas na atual janela e pode utilizar parte dessa verba para oferecer uma proposta aos cariocas. Com a sentença judicial favorável para si até o momento, o Flu segue disposto a abrir conversas pela transferência do meia:

Desde que venha com uma proposta justa e que interesse ao clube e ao jogador. Problema zero com o Palmeiras. Deixe eles ligarem. Estamos dispostos a falar com qualquer time, não só o Palmeiras“, afirmou o presidente Pedro Abad na última semana.

Ao sacramentar a contratação no início do ano sem precisar arcar com a multa rescisória de R$ 200 milhões, o Verdão havia se disposto a pagar 6 milhões de euros (R$ 26,04 milhões) diretamente ao atleta e seus representantes como luvas pelos três anos de acordo. O montante ainda não foi pago justamente devido à ação que corre na Justiça do Trabalho.

​​

Link da notícia original: Palmeiras tem carta na manga para conseguir Scarpa