Novo diretor de futebol do Flu é conhecido da torcida e já busca técnico


​Tem nome de peso no mercado da bola de volta ao ​Fluminense. Com a saída de Paulo Autuori da direção executiva de futebol, Paulo Angioni foi o escolhido para ser o seu substituto. Responsável por conduzir o principal departamento do clube na última vez em que o Tricolor fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro – o ano era 2014, e o time terminou na sexta colocação – ele já chega com uma grande missão: escolher o novo técnico para a sequência da temporada.

>>> Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Embora não anunciado oficialmente, já havia acertado o retorno às Laranjeiras mesmo antes do pedido de demissão de Abel Braga. Por isso, a saída do profissional em nada muda o cenário, tanto é que já trabalha na busca pelo sucessor após, sem sucesso, tentar demover o treinador da ideia de abandonar a equipe.

Angioni é psicólogo por formação e possui 38 anos de experiência no futebol, tendo passado também por clubes como Palmeiras, Corinthians, Vasco e Flamengo. Nos bastidores, ainda na gestão de Peter Siemsen, chegou a ser considerado ultrapassado. Mas, pelo visto, esta visão não existe mais, tanto é que está de volta justamente pelas mãos de quem tratou de desqualificar o seu trabalho. Zé Ricardo, de recente passagem por São Januário, é um dos nomes mais comentados para ser o futuro técnico do Flu. Embora a possibilidade seja remota, não se pode descartar que Leo Percovich, comandante do sub-20, ganhe uma oportunidade.

Link da notícia original: Novo diretor de futebol do Flu é conhecido da torcida e já busca técnico