Europa é o destino? Grande clube quer Scarpa e oferece “bolada” ao Flu


​Que Gustavo Scarpa está impedido de atuar pelo ​Palmeiras, isso todo mundo já sabe. Agora, a novidade está que o jogador pode deixar o País e nem voltar a vestir a camisa do Verdão. Em Portugal, se fala que o Benfica pode oferecer uma bela bolada para contar com o meia depois da Copa do Mundo.

>>> Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Segundo o jornal ​A Bola, a equipe de Lisboa vai oferecer 9 milhões de euros para levar o atleta para a Europa e, com isso, colocar um ponto final no imbróglio que envolve, também, o ​Fluminense. Em litígio com o Tricolor desde o final do ano passado, o profissional conseguiu via Justiça do Trabalho uma liminar que colocava fim ao seu contrato por conta de atrasos salariais, o que causou inclusive uma revolta por parte dos torcedores. Com isso, foi anunciado pelo rival paulista em 15 de janeiro. No entanto, depois de dois meses e oito jogos disputados (marcou dois gols), viu desembargadores cassarem a sua liberação. Desde então, todas as tentativas de uma nova ação em seu favor não obtiveram sucesso.

Impedido até mesmo de treinar no Palmeiras, onde foi colocado no rol das grandes contratações para 2018, Scarpa está mantendo a forma (ou tentando manter) com atividades em Hortolândia, cidade do interior de São Paulo. No entanto, a troca até mesmo de continente começa a aparecer no seu horizonte, com o Tricolor recebendo 6 milhões de euros por 60% dos direitos, e o jogador ganhando 3 milhões de euros de luvas (fora salários de 2,2 milhões de euros por temporada). Neste caso, o Flu ganharia uma bolada, e o Alviverde se veria, definitivamente, sem um importante nome.

Link da notícia original: Europa é o destino? Grande clube quer Scarpa e oferece “bolada” ao Flu