Divórcio: Diretoria tricolor rescinde com parceira após polêmica no Fla-Flu


A derrota por 2 a 0 diante do maior rival gerou outra perda nos bastidores do Fluminense. Neste sábado (9), o Tricolor Carioca anunciou o fim da parceria com a ‘Descomplica’, plataforma de ensino online.

A parceria, iniciada no dia 11 de maio e com validade de três meses, foi fatalmente abalada após postagens tendenciosas da empresa a favor do Flamengo – que também é patrocinado pela Descomplica -, durante o Fla-Flu da última quinta-feira. As publicações geraram discórdia entre torcedores do Tricolor Carioca e criou grande mal-estar dentro das Laranjeiras.

Em nota oficial, o Flu justificou a opção pela rescisão: Os episódios ocorridos durante o último Fla-Flu causaram transtornos significativos e inviabilizaram o propósito fundamental deste tipo de parceria – promover a conexão entre as marcas e os nossos torcedores”. Além disso, como destaca o ​Globoesporteo clube garante que não precisará devolver os R$ 350 mil pagos pela ex-patrocinadora, uma vez que o contrato entre as partes não previa devolução.

​​

Link da notícia original: Divórcio: Diretoria tricolor rescinde com parceira após polêmica no Fla-Flu