#DeOlhoNoMonstro: 5 jogadores que podem fazer a diferença na 10ª rodada do Brasileirão


​A antepenúltima rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo começa nesta terça-feira, com o jogo entre São Paulo e Internacional, e vai até a quinta-feira. Com dois clássicos como destaque, selecionamos cinco jogadores que podem fazer a diferença nesta 10ª rodada do Campeonato Brasileiro!


Rodriguinho (Corinthians)

Jogador mais regular do Corinthians na temporada até aqui, Rodriguinho está acostumado a decidir clássicos e partidas importantes, e é a grande esperança do Corinthians no clássico contra o Santos, às 21h desta quarta-feira.


Rodrygo (Santos)

Autor de três gols na goleada do Santos por 5 a 2 em cima do Vitória, no último fim de semana, o garoto Rodrygo está cheio de moral e pode ser a principal arma do Peixe para derrotar o Corinthians em Itaquera.


Lucas Paquetá (Flamengo)

Sem Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recai sobre Lucas Paquetá a responsabilidade de conduzir o Flamengo à vitória no Fla-Flu da próxima quinta-feira – e o garoto já provou que não tem medo de jogo grande.


Everton (Grêmio)

Vivendo a melhor fase de sua carreira, o Cebolinha do Grêmio é a aposta de velocidade da equipe para voltar a balançar as redes na Arena – isso não acontece desde o dia 6 de maio, na goleada por 5 a 1 sobre o Santos.


Dudu (Palmeiras)

O gol no clássico contra o São Paulo, no último sábado, pode ter sido exatamente o que Dudu precisava para voltar à boa fase e à rotina de ser um jogador decisivo para o Palmeiras. Jogar contra o Grêmio na Arena é uma tarefa complicada, mas que pode ser dominada pelo camisa 7 se ele estiver em uma noite inspirada.

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro: 5 jogadores que podem fazer a diferença na 10ª rodada do Brasileirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *