Caso Scarpa – Saiba como foi o Julgamento


O Meia Gustavo Scarpa perdeu a ação em segunda instância que moveu contra seu ex-Clube, o Fluminense. O jogador pedia sua liberação do clube carioca para voltar a defender o Palmeiras.

Scarpa perdeu a votação por 8 votos a 3 e deve aguardar a decisão da Juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do RJ… A Situação de Scarpa continua a mesma, o que falta para o caso ser encerrado é uma posição final de Dalva sobre Scarpa e Fluminense.

O jogador poderá recorrer.

Atualmente seu contrato com o Palmeiras está suspenso, e seu vínculo com o Fluminense consta novamente na CBF, apesar do vínculo o jogador não deve se reapresentar ao clube carioca. Scarpa segue treinando sozinho em Hortolândia, sem poder visitar as instalações do Palmeiras.

Entenda o caso:

Entre salários, 13º e FGTS, Scarpa alega ter mais de R$ 9 Milhões para receber do Clube carioca. No Começo do ano o jogador assinou contrato com o Palmeiras graças a uma liminar. Dois meses depois, em Março, O Fluminense caçou a liminar e o jogador teve seu contrato rescindido com o Palmeiras. 

[embedded content]

Link da notícia original: Caso Scarpa – Saiba como foi o Julgamento