As dicas e palpites para a 9ª rodada do Brasileirão 2018


​Até o começo da ​Copa do Mundo, quase todo dia é dia de Brasileirão. E até lá, seguimos no ritmo da maratona atualizando nossa lista de palpites a cada rodada. 

Vem com a gente que o gabarito é certo. Os números e cotações são lá da 188BET.


Atlético-MG x Chapecoense

Galo e Chape fazem a abertura da rodada no sábado. O favoritismo é mineiro, com o Atlético ficando com uma cotação de ​1.45. O Verdão está estimado em 5.70 e o empate em 3.90.

Palpite: Atlético-MG 2×0 Chapecoense – Depois de dois tropeços, o time de Thiago Larghi deve se reencontrar e voltar às primeiras posições da tabela.


Internacional x Sport

Quatro jogos de invencibilidade para o Inter, três para o Sport. Quem manterá a boa fase no Beira-Rio? Os números dão um amplo favoritismo para o Inter, que tem cotação de ​1.42. O Leão está cotado em 6.20 e o empate a 3.95.

Palpite: Internacional 1×1 Sport – Vamos contra os números e apostamos no empate. Os pernambucanos já mostraram que sabem jogar bem fora de casa e devem dar muito trabalho para o Colorado gaúcho.


Vasco x Botafogo

Também no sábado, o Vasco tem um ligeiro favoritismo para enfrentar o Botafogo. O cruz-maltino aparece cotado em ​2.25, enquanto o Glorioso está com 2.81 e o empate a 3.10.

Palpite: Vasco 1×0 Botafogo – A fase dos rivais está longe de ser boa, então a expectativa é para um jogo tenso. Ficamos com os números nessa e vamos com uma vitória vascaína.


Palmeiras x São Paulo

Ainda no sábado, também teremos clássico em São Paulo. E um duelo com temperatura alta, já que o tricolor chega embalado para enfrentar um Verdão passando por momento turbulento. De qualquer forma, o favorito é o Palmeiras, com ​1.99 de cotação – São Paulo tem 3.30 e o empate 3.20

Palpite: Palmeiras 1×2 São Paulo – Discordamos frontalmente dos números nesta. Chegou o momento do tricolor vencer no Allianz Parque. O time de Aguirre saberá utilizar a pressão da torcida alviverde a seu favor e irá conquistar uma importante vitória na casa do rival.


América-MG x Atlético-PR

Com ​2.29 de cotação, o América é favorito no duelo com o Furacão. O clube paranaense tem 2.80 de cota, enquanto o empate fica em 3.05.

Palpite: América-MG 2×0 Atlético-PR – Não vamos contra os números dessa vez. Forte em casa, o Coelho conseguirá somar mais três pontos em cima da equipe de Fernando Diniz. 


Bahia x Grêmio

No duelo de tricolores na Fonte Nova, o Grêmio chega como favorito – cotação de ​2.25. Mandante, o Bahia tem 2.87 e a igualdade fica em 3.05.

Palpite: Bahia 1×2 Grêmio – O time de Guto Ferreira não deverá se contentar em atuar somente na defesa. Com isso, abrirá espaços importantes – algo que o tricolor gaúcho não costuma desperdiçar. 


Flamengo x Corinthians

Jogão no Maracanã e favoritismo largo para o Flamengo. Os cariocas tem cotação de ​1.70 e o Corinthians fica com 4.30 – empate no Rio está estimado em 3.30.

Palpite: Flamengo 1×1 Corinthians – Discordamos dos números, embora o momento do rubro-negro seja amplamente superior. Especialmente se sai na frente, o Timão é muito bom em fechar os espaços e não deve dar vida fácil ao ataque flamenguista.


Santos x Vitória

O Peixe chega com um dos maiores favoritismos da rodada para enfrentar o Vitória. O Santos tem cotação de ​1.68, com o Leão ficando com 4.40 e o empate em 3.35.

Palpite: Santos 0x1 Vitória – Tchau, Jair Ventura? Vamos contra os números novamente porque o momento do time a Vila Belmiro é muito turbulento. E quando uma equipe está com os nervos tão a flor da pele, as coisas não costumam acontecer como o esperado. 


Ceará x Cruzeiro

Entre os visitantes, o Cruzeiro é o que tem o maior favoritismo da rodada – cotação de ​2.09. Pior para o Ceará, que terá uma tarefa difícil em busca da primeira vitória no campeonato (a cotação do Vozão é de 3.30.

Palpite: Ceará 1×1 Cruzeiro – O ímpeto dos cearenses irá compensar a diferença técnica entre as duas equipes. E o fato do ataque do Cruzeiro não estar marcando muitos gols no Brasileirão contribuiu para o nosso palpite no empate. 


Paraná x Fluminense

No fechamento da rodada, o Fluminense tem um pequeno favoritismo diante do Paraná: cariocas com cotação de ​2.52 e paranenses com 2.56. Empate em Curitiba fica cotado a 3.00.

Palpite: Paraná 0x2 Fluminense – O tricolor irá manter a boa fase no Sul. Vamos com os números nessa e cravamos mais três pontos para o time de Abel Braga. Pior para o Paraná, que seguirá sem vitórias no certame. 

Link da notícia original: As dicas e palpites para a 9ª rodada do Brasileirão 2018