Agora é pra valer! Justiça estipula data para definir futuro de Scarpa


>>> De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


A novela que envolve Gustavo ScarpaFluminense e tem o Palmeiras como espectador atento deve ganhar novos capítulos nos próximos dias. De acordo com informações do ​Esporte Interativo, Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) marcou para 7 junho, próxima quinta-feira, o julgamento em segunda instância do pedido de liberação do atleta junto ao Tricolor carioca.

Scarpa conseguiu se liberar do vínculo com o ​Fluminense no dia 13 de janeiro, após o clube atrasar quatro meses de direitos de imagem e seis de FGTS. O meia-atacante não se reapresentou ao Tricolor para a pré-temporada e foi anunciado oficialmente pelo ​Palmeiras no dia 15 de janeiro.

No dia 15 de março, porém, a Justiça derrubou a liminar que liberava o meio-atacante do vínculo com o Fluminense e que permitiu a assinatura do contrato com o Palmeiras. Em abril, aconteceu uma audiência entre Scarpa e seus empresários e o Fluminense. As partes ainda aguardam o parecer da juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

​​

Link da notícia original: Agora é pra valer! Justiça estipula data para definir futuro de Scarpa