Pode sair: Fluminense tem acordo com Clube Europeu por Scarpa; Entenda


​A Novela Gustavo Scarpa e Fluminense, ganha mais um capítulo. O Jornalista Alex Muller do Esporte Interativo, informou que há um acordo entre Fluminense e Benfica, caso o clube Carioca vença na justiça a ação contra o jogador.

“Sobre caso Scarpa: O Benfica está acertado com o Fluminense, se a justiça der ganho de causa ao Fluminense. Ele tem a situação acertada para jogar no Benfica.” Concluiu Alex Muller no programa +90 ​(Veja o vídeo)

Scarpa teve seu contrato rescindido no BID com o Palmeiras a cerca de 2 meses, devido ao Imbróglio judicial com Fluminense. O Jogador foi quem moveu a ação contra o Ex-clube.

Palmeiras de mãos atadas…

Recentemente o dirigente Palmeirense Alexandre Mattos informou em entrevista que o Alviverde nada pode fazer na situação do jogador: “O Scarpa está processando o Fluminense, então não adianta (o Palmeiras fazer) nada. Se o Palmeiras fizesse um acordo hoje com o Fluminense, se dissesse: ‘Fluminense, vou te dar o Allianz Parque e você me dá o Scarpa’, não adianta”.

“O Scarpa está processando o Fluminense, está exigindo R$ 9 milhões e alguma coisa, está exigindo os direitos dele, para que ele, Scarpa, negocie (a liberação). Não há o que (o Palmeiras) fazer. O Scarpa quem tem que se entender com o Fluminense”.

​​

Link da notícia original: Pode sair: Fluminense tem acordo com Clube Europeu por Scarpa; Entenda