Mestre e aprendiz: Pedro celebra boa fase e revela inspiração em ídolo


​Aos 20 anos, Pedro demonstra uma maturidade rara para sua idade. Sem sentir o peso da histórica camisa 9 do Fluminense, o centroavante não deu brecha para o torcedor tricolor sentir falta de Henrique Dourado, hoje no Flamengo.

Como destaca o ​Globoesporte, o faro de gol e os recursos técnicos do jovem atacante geram comparações à um grande ídolo tricolor: Fred. As projeções e expectativas parecem não incomodar Pedro, que fez questão de confessar grande admiração pelo ex-companheiro.

Não me incomoda. Fred é meu ídolo, ídolo do Fluminense, ajudou muito no meu crescimento, eu treinei e observei muito ele, agradeço muito ter trabalhado com ele. Os gols são fruto de muito trabalho. Estou escrevendo minha história. Sempre sonhei com esse momento de ser o 9 do Fluminense, titular, afirmou.

Em 26 jogos disputados na temporada, Pedro já soma 13 gols, média de 0,5 gol por jogo. No Campeonato Brasileiro, o camisa 9 tricolor já foi às redes cinco vezes, dividindo a artilharia com o atleticano Róger Guedes.

​​

Link da notícia original: Mestre e aprendiz: Pedro celebra boa fase e revela inspiração em ídolo