Marcos Júnior supera melhor temporada da carreira com gol diante da Chape


​Não é só Pedro que vem mostrando que o ​Fluminense não está para brincadeira no Campeonato Brasileiro. Na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, sábado, no Maracanã, mais uma vez ele foi o grande nome da equipe ao balançar a rede em duas oportunidades. Porém, o gol de Marcos Júnior também foi de uma relevância e tanto.

>>> Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Para o time, deu tranquilidade no placar ainda no primeiro tempo. Porém, é individualmente que ter comparecido no placar lhe garante uma marca histórica em sua carreira. Ao chegar a dez gols no ano, já superou a melhor temporada como profissional. E em apenas 24 jogos. “Fico muito feliz pelo que vem acontecendo. Com a ajuda do time, já ultrapassei a marca de 2016 antes mesmo de chegar ao mês de junho. Trabalhei bastante para que isso acontecesse. Era uma meta pessoal, o que me dá ainda mais motivação para seguir ajudando a equipe”, destacou o atacante.

Há dois anos, Marcos Júnior havia anotado nove gols em 55 partidas, ou seja, mais do que o dobro de aparições que ele soma até o momento em 2018. Claro, isso tem muito a ver com a confiança recebida por parte do técnico Abel Braga. Antes, o jogador costumava alternar entre iniciar os compromissos e ser opção para o segundo tempo. Agora, é titular absoluto. Com 13 pontos, o Flu ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, em duelo direto pelo topo da tabela, enfrenta o Grêmio em Porto Alegre.

Link da notícia original: Marcos Júnior supera melhor temporada da carreira com gol diante da Chape