Flu não repete 2017 e mantém ‘boa relação’ com Maraca na atual temporada


​Principal casa do Fluminense ao lado das Laranjeiras, o Maracanã tem provado em 2018 porque parece ser o estádio preferido da torcida tricolor. Se em 2017 a equipe não teve aproveitamento tão bom jogando no estádio (foram 12 vitórias, 10 derrotas e seis empates em 28 jogos), isso mudou nesta temporada.

De acordo com o site ​UOL Esporte, o Flu jogou no Maraca sete vezes até aqui no ano: venceu quatro, empatou duas e perdeu apenas uma (o clássico para o Vasco, com gol de Fabrício aos 49 minutos do segundo tempo). No último domingo, quando a equipe arrancou um empate com o São Paulo a dois minutos do fim do jogo, ​cerca de 19 mil torcedores compareceram ao estádio, fato que gerou elogios do técnico Abel Braga.

Deu prazer porque vimos um número de torcedores maior no estádio. E que mesmo quando estava perdendo apoiaram, com uma alma incrível”, disse o treinador.

O próximo compromisso do Fluminense é longe do Maracanã. Às 16h do próximo domingo, a equipe encara o Vitória, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

(Foto de capa: Mailson Santana/Fluminense FC)

​​

Link da notícia original: Flu não repete 2017 e mantém ‘boa relação’ com Maraca na atual temporada