#DeOlhoNoMonstro – Os 5 jogadores que provavelmente decidirão a final da Champions


​Falta apenas um dia para a tão esperada final da Liga dos Campeões da Europa! Às 15h45 deste sábado, Real Madrid e Liverpool duelarão no Estádio Olímpico de Kiev para decidir quem fica com a taça mais desejada do continente.

Embora o futebol seja uma caixinha de surpresas, há alguns jogadores já acostumados a decidir partidas e que podem ser fundamentais para o título dos espanhóis ou dos ingleses. Confira cinco craques que podem fazer a diferença na grande decisão de amanhã!


Cristiano Ronaldo

A lista não poderia começar por ninguém menos do que o cara da Champions League! Maior artilheiro da história do torneio, com 119 gols, o português Cristiano Ronaldo já provou mais de uma vez que é decisivo e pode ser fundamental na busca do Real Madrid pela taça.


Mohamed Salah

Candidato a desbancar Messi e Cristiano Ronaldo na busca pelo prêmio de melhor do mundo na temporada, o egípcio Salah está em uma fase iluminada. Autor de 11 gols e quatro assistências na Champions, o camisa 11 é a principal esperança do Liverpool para derrotar o poderoso Real Madrid.


Marcelo

Embora seja lateral-esquerdo, uma posição que geralmente fica como coadjuvante no futebol, Marcelo já mostrou que é uma das principais armas do Real Madrid no ataque, seja com gols ou com jogadas que contam com sua categoria e inteligência e terminam em gol para os espanhóis.


Roberto Firmino

Embora o protagonismo do Liverpool seja de Mo Salah, ninguém é capaz de negar a importância dos outros dois integrantes do ataque, Roberto Firmino e Sadio Mané. No caso do brasileiro, que também marcou 11 gols na competição e deu incríveis oito assistências, há também a crença de que Bob Firmino, como é chamado pelos ingleses, pode ser o grande diferencial dos Reds na final.


Sergio Ramos

Ele não joga no ataque, muito pelo contrário – tenta evitar os gols. No entanto, Sergio Ramos já ficou marcado pelos gols importantes, geralmente de cabeça e nos minutos finais da partida, que salvaram o Real Madrid. Em caso de aperto na final deste sábado, o zagueiro pode ser a solução.

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro – Os 5 jogadores que provavelmente decidirão a final da Champions

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *