#DeOlhoNoMonstro: 5 jogadores que podem brilhar na 8ª rodada do Brasileirão


​Cercado de expectativa, o Campeonato Brasileiro de 2018 não vem decepcionando. Em sete rodadas disputadas, líder e 11º colocado – Flamengo e América-MG – estão separados por apenas quatro pontos! A oitava rodada, a ser iniciada nesta quarta-feira (30), reserva grandes jogos e alguns clássicos interestaduais que prometem muito. Confira os 5 jogadores que podem desequilibrar e fazer a diferença:


Diego Souza (São Paulo)

Com 4 gols nos últimos 4 jogos, Diego Souza voltou a ser aquele jogador decisivo que todos esperavam. Alavancado pelo ótimo momento de Nenê e Éverton, o camisa 9 promete fazer a diferença nesta quarta-feira (30), contra o Botafogo, apoiado por uma animada torcida que deve fazer grande festa no Morumbi.


Everton (Grêmio)

O jogador mais eficiente do Tricolor na temporada voltou de lesão, e voltou voando. Everton foi ‘o cara’ da vitória por 1 a 0 contra o Ceará e ​acumula números espetaculares em 2018. Quando todos os holofotes e marcações especiais estão sob Luan, craque da equipe, Everton costuma ‘roubar a cena’. Dura missão para o vice-líder Flu, adversário do Grêmio nesta quarta (30).


Rodriguinho (Corinthians)

Na derrota por 2 a 1 diante do Internacional, o Corinthians demostrou o quanto depende de Rodriguinho para a criação de jogadas ofensivas e manutenção de posse de bola. De volta ao time de Osmar Loss contra o América-MG, o artilheiro do Alvinegro na temporada será fundamental para o Timão romper a sequência ruim e voltar a vencer no Brasileiro.


​​Vinícius Júnior (Flamengo)

Disputando a artilharia, Vinícius Júnior vive momento inspirado com a camisa rubro-negra. Seja com jogadas agudas, assistências ou gols, a joia da Gávea vem, ao lado de Paquetá, carregando o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Em casa, contra o Bahia, o jovem camisa 20 pode decidir mais uma vez.


Róger Guedes (Atlético-MG)

Mesmo tendo passado em branco na última rodada, Róger Guedes é um dos atacantes para se ficar de olho nesta rodada. A defesa do Sport – adversário do Galo nesta quarta (30) -, com exceção às equipes que estão no Z-4, é uma das que mais sofreram gols neste início de Campeonato, prato cheio para o artilheiro do Brasileiro.

​​

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro: 5 jogadores que podem brilhar na 8ª rodada do Brasileirão