Comentarista afirma que Flamengo fez péssimo negócio


Comemorações de gol tardias e memes à parte​, tem sido notório que o desempenho de ​Henrique Dourado com a camisa do Flamengo está longe de ser aprovado pela torcida rubro-negra. As dificuldades técnicas de dar sequência a várias jogadas ofensivas, aliada a alguns gols perdidos com a bola rolando (nos pênaltis segue implacável), definitivamente o atleta ainda não caiu nas graças da galera.

O que chama a atenção é o contraste, já que pelo rival Fluminense o centroavante chegou à artilharia do Brasileirão e foi um dos raros destaques de um time que brigou para não cair e nada mais que isso. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, a negociação foi muito favorável ao Tricolor das Laranjeiras:

Da mesma forma o Henrique Dourado foi contratado por valor muito acima do que vale. Muito bem vendido pelo Fluminense, Flamengo pagou caro demais. Só justificará tanta grana se fizer muitos gols decisivos em jogo grandes daqui pra frente. Tarefa difícil para ele“, avaliou.

Para contar com os gols de Ceifador, o Fla precisou desembolsar R$ 11,5 milhões junto ao Flu. O atacante, de 28 anos, tem contrato com o Flamengo até 2021.

​​

Link da notícia original: Comentarista afirma que Flamengo fez péssimo negócio