Autuori indica possível sucessor no Flu, e nome tem aprovação “de peso”


​Se depender de Paulo Autuori, que está deixando o ​Fluminense, o seu sucessor no cargo de executivo de futebol já está escolhido. Internamente, ele já indicou o nome de Rodrigo Caetano como o profissional ideal para dar seguimento ao seu trabalho. E o que coloca ainda mais em alta o nome do ex-dirigente do Flamengo é o fato de que ele tem a aprovação de outra pessoa muito importante dentro das Laranjeiras.

>>> #Hexa90min – ​Concorra a uma camisa da Seleção Brasileira

O técnico Abel Braga, com quem Caetano formou uma pula de sucesso e levou o clube à conquista do Campeonato Brasileiro de 2012, também teria pedido a sua contratação. E isso, claro, pode pesar na hora da decisão do presidente Pedro Abad. Embora não exista qualquer indício de uma negociação avançada, a informação é de que algumas conversas já ocorreram. Mesmo que Inter e Vitória também estejam de olho no executivo, há quem aposte que ele voltará ao Tricolor nos próximos dias. Para isso, pode pesar o fato de já ter uma vida estruturada no Rio de Janeiro (família, negócios etc), mesmo que não esconda o desejo de um retorno ao Rio Grande do Sul, onde trabalhou no Grêmio e também no RS Futebol, antigo clube de Paulo César Carpegiani.

A troca no futebol do Flu se dá pelo fato de Autuori tem ficado incomodado com algumas situações. Mesmo altamente respeitado por jogadores e funcionários, demonstrou irritação com atrasos salariais e também com o vazamento da negociação com Kleber Gladiador, sem contar o fato de não ter gostado da tentativa de interferência de dirigentes “amadores”. Com vontade de voltar a comandar uma equipe fora do gramado, avalia inclusive uma saída do Brasil.

Link da notícia original: Autuori indica possível sucessor no Flu, e nome tem aprovação “de peso”