As dicas e palpites para a 8ª rodada do Brasileirão 2018


​As competições internacionais foram pausadas e agora teremos Brasileirão duas vezes por semana até o início da Copa do Mundo. E, se tem Brasileirão, tem as dicas e palpites da 90min! Confira nossas ‘previsões’ para os jogos da 8ª rodada, sempre com números e dados da ​188BET!


Vitória x Internacional

Vitória e Inter duelam no Barradão em um dos confrontos mais equilibrados da rodada – ao menos é o que mostram os ​números da 188BET, que cotam o Colorado como favorito, com 2.53, enquanto o Leão tem cota de 2.95 e, o empate, de 3.15.

Palpite: Vitória 1×1 Internacional – O Vitória tem a vantagem de jogar em casa, mas o Inter vem empolgado pela vitória de virada em cima do Corinthians e conseguirá arrancar um pontinho em Salvador.


Sport x Atlético-MG

Esse confronto praticamente não tem favorito, já que o Sport ficou com cotação de 2.72 e o Galo foi cotado em 2.68 – ​o empate, por sua vez, tem cota de 3.25.

Palpite: Sport 1×0 Atlético-MG – O Sport chega com moral após a importante vitória fora de casa contra o Palmeiras e conseguirá vencer o Galo na Ilha do Retiro.


Vasco x Paraná

Por pior que seja a crise do Vasco, a equipe carioca joga em casa contra o lanterna do campeonato e não à toa é a franca favorita. O Cruzmaltino tem cota de 1.95 contra 4.20 do time paranaense, enquanto o​ empate está cotado em 3.35.

Palpite: Vasco 2×1 Paraná – Difícil imaginar que o Vasco não consiga os três pontos jogando em São Januário contra o último colocado.


Chapecoense x Ceará

Na Arena Condá, a​ Chapecoense é a favorita (1.95) para derrotar o vice-lanterna Ceará (4.35). O empate está cotado em 3.25.

Palpite: Chapecoense 2×0 Ceará – Vamos seguir os números novamente e apostar na vitória da Chape.


São Paulo x Botafogo

Único invicto do Brasileirão, o ​São Paulo tem cota de 1.65 na partida contra o Botafogo. O Alvinegro está cotado em 5.80, enquanto o empate tem cotação de 3.70.

Palpite: São Paulo 1×1 Botafogo – Não será dessa vez que o São Paulo perderá a invencibilidade no campeonato, mas o Tricolor paulista também não conseguirá nada além de um ponto no duelo no Morumbi.


Cruzeiro x Palmeiras

Um dos confrontos mas aguardados da rodada, já que reúne dois dos elencos mais badalados do futebol brasileiro. ​O Cruzeiro tem o favoritismo na partida, com cota de 2.14 contra 3.75 do Palmeiras – o empate está cotado em 3.15.

Palpite: Cruzeiro 0x1 Palmeiras – Pressionado pela derrota em casa na última rodada, o Palmeiras conseguirá uma surpreendente e importante vitória no Mineirão.


Grêmio x Fluminense

Outra partida que põe frente a frente dois grandes clubes brasileiros. O Grêmio é o franco favorito, com ​cota de 1.47 contra 7.90 do Fluminense. O empate tem cotação de 4.10.

Palpite: Grêmio 2×1 Fluminense – Embora o Fluminense esteja em boa fase, a solidez do Tricolor gaúcho falará mais alto no duelo na Arena do Grêmio.


Flamengo x Bahia

O líder do Brasileirão recebe o Bahia no Maracanã e tem sua vitória cotada em 1.45. O Tricolor baiano tem cota de 8.30, enquanto o empate tem cotação de 4.20.

Palpite: Flamengo 1×1 Bahia – O jogo é totalmente favorável à festa rubro-negra, mas o Flamengo conseguirá somente um empate no Maraca.


Corinthians x América-MG

Os tropeços nas últimas rodadas não diminuíram o favoritismo do Corinthians contra o América-MG. ​Os donos da casa têm cota de 1.55 contra 6.60 do Coelho – o empate está cotado em 3.95.

Palpite: Corinthians 2×1 América-MG – Com o apoio da torcida, o Timão vai conseguir se recuperar no Campeonato e vencer o América-MG.


Atlético-PR x Santos

Outro confronto equilibrado. ​A vitória do Atlético-PR está cotada em 2.26, enquanto a do Santos tem cotação de 3.35 e o empate tem cota de 3.20.

Palpite: Atlético-PR 0x0 Santos – As duas equipes não vivem um bom momento e ficarão somente no empate na Arena da Baixada.

Link da notícia original: As dicas e palpites para a 8ª rodada do Brasileirão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *