As 6 melhores duplas de jogadores que não podiam jogar um sem o outro


Ao longo das décadas, a história do futebol reserva inúmeras histórias de duplas de sucesso e parcerias consagradas. Confira a seguir seis duplas que brilharam juntas ao longo de suas carreiras:
Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno

Aclamados em todos os lugares onde pisam, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo são apontados como a última dupla de craques que a Seleção Brasileira viu. Juntos, conquistaram a Copa do Mundo de 2002. 


Romário e Bebeto

Parceiros no Vasco, parceiros no Flamengo, parceiros na Seleção Brasileira. Romário e Bebeto brilharam com a camisa verde e amarela, levando a Canarinho para o tão aguardado tetracampeonato mundial, em 1994.

Neymar e Ganso

Amigos de infância, os Meninos da Vila, Neymar e Ganso, editaram uma parceria de muito sucesso no Santos entre 2010-2012. Juntos, os dois craques levaram o Alvinegro Praiano à conquista do terceiro título de Libertadores da história do clube.


Pelé e Garrincha

Esta dupla dispensa grandes comentários. Para muitos, Pelé e Garrincha formam a maior parceria da história deste esporte. Gigantes por seus clubes e ainda maiores com a camisa verde e amarela, os dois foram fundamentais para o bicampeonato mundial da Seleção Brasileira (1958/1962).


Xavi e Iniesta

Ao lado de Lionel Messi, Xavi e Iniesta foram os propulsores de uma ‘Era de Ouro’ no Barcelona. Dominando o meio-campo catalão com classe e enorme qualidade, os dois companheiros, amigos inseparáveis, se consolidaram como uma das maiores e mais prolíficas duplas do futebol mundial.


Messi e Ronaldo

Esses dois jamais atuaram juntos, mas são fundamentais um para o outro. Constantemente disputando o posto de melhor do mundo, Messi faz CR7 tentar ser melhor, e vice-versa. Competitivos, os dois rivais se ‘ajudam’ mutuamente, na corrida por um desempenho sempre mais destacado.


Este artigo foi trazido pelo filme Oito Mulheres e Um Segredo, nos cinemas em junho.

Assista ao trailer abaixo:

[embedded content]

​​

Link da notícia original: As 6 melhores duplas de jogadores que não podiam jogar um sem o outro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *