Antes preterido, Robinho ‘volta à cena’ e ganha espaço no Fluminense


Contratado na reta final de 2017 a pedido de Abel Braga, Robinho vinha encontrando dificuldades de emplacar nas Laranjeiras o bom futebol que o fez despontar com a camisa do Figueirense.

O mau momento do atacante fez com que as especulações de sua saída, via empréstimo, aumentassem. Seu nome chegou a ser aprovado pelo treinador do Ceará, Marcelo Chamusca. Todavia, como destaca o ​Lance!, nos últimos dois compromissos do Fluminense, Robinho apareceu bem e ganhou moral com Abel Braga

Contra o São Paulo, no último fim de semana, o camisa 17 mudou os rumos da partida. Entrou aos 30′ do segundo tempo, acertou uma bola na trave e deu a assistência para Pedro empatar o placar. Na quinta (10), diante do Nacional de Potosí, Robinho substituiu Pablo Dyego e renovou o fôlego ofensivo da equipe. As atuações renderam elogios do comandante.

O trabalho que fizemos na semana mostrou um crescimento absurdo. Robinho e Matheus Alessandro estão melhorando e isso é muito bom. O Matheus Alessandro ganhou três quilos de massa muscular. Robinho está num momento em que nunca esteve”, afirmou Abel.

​​

Link da notícia original: Antes preterido, Robinho ‘volta à cena’ e ganha espaço no Fluminense