Abel Braga faz previsão nada animadora após lesão de atacante


​O resultado foi considerado bom, afinal, empatou fora de casa com um candidato ao título. No entanto, o ​Fluminense leva de Porto Alegre um problema e tanto para resolver. Durante o duelo com o Grêmio, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor perdeu o centroavante Pedro, que sentiu um problema muscular na coxa e precisou deixar o gramado de maca. Pois após a partida, o técnico Abel Braga fez uma previsão nada animadora.

>>> Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

O atleta deverá ficar fora de combate por um longo tempo, voltando à ativa provavelmente somente após a disputa da Copa do Mundo. “É lesão de três semanas ou mais. Ele é jovem, não se machuca muito”, destacou o treinador, que nem fez mistério quanto ao seu substituto. “Joga o João Carlos, óbvio, mas não sei se terei banco. O Pablo Dyego também pode atuar ali”.

A baixa realmente é importante. Com cinco gols, Pedro lidera a artilharia do Brasileirão ao lado de Róger Guedes, do Atlético-MG, e vinha sendo o grande destaque tricolor na temporada, fazendo a torcida, inclusive, esquecer Henrique Dourado, que trocou as Laranjeiras pelo Flamengo. A equipe carioca volta a campo na próxima segunda-feira. Novamente fora de casa, enfrenta o Paraná. Com 14 pontos, tem apenas dois a menos que o líder São Paulo e está no G-4. Mas agora terá que lidar com esta ausência que ninguém esperava e buscar soluções internas para os quatro compromissos que terá pela frente..

​​

Link da notícia original: Abel Braga faz previsão nada animadora após lesão de atacante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *