Lateral elogia possíveis reforços do Fluminense


​​Eliminado do Campeonato Carioca, o Fluminense ganhou um intervalo de duas semanas sem jogos para se preparar para seus dois únicos compromissos restantes na temporada: a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Além de tentar evoluir tática e tecnicamente, o Tricolor tem utilizado esse período também para buscar reforços. Com um elenco jovem e enxuto, a diretoria busca agregar novas peças ao grupo do técnico Abel Braga. 

Contratado no início deste ano, o lateral-direito Gilberto falou sobre os três alvos do Flu no momento: os atacante João Carlos e Kléber Gladiador, da Cabofriense e do Coritiba, respectivamente, e o zagueiro Luan Peres, que pertence ao Ituano e está emprestado à Ponte Preta.

O João Carlos é um jogador novo, tem potencial. Vimos no Carioca. O Gladiador tive oportunidade jogar contra. É um jogador difícil de marcar, sempre disposto, tem muita vontade e raça. Tem técnica também. Dispensa comentários. O Luan ainda não tive a chance de conhecê-lo bem, mas se a diretoria está analisando, ela sabe o melhor para o Fluminense e vai decidir da maneira correta”, afirmou o camisa 2, em entrevista ao ​Lance!.

O Flu volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Nacional Potosí no Maracanã pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

​​

Link da notícia original: Lateral elogia possíveis reforços do Fluminense