Flu se posiciona sobre possível retorno de Conca


​Sem clube desde o início de março, quando rescindiu seu contrato com o Shanghai SIPG, da China, Dario Conca vinha sendo especulado no Fluminense nas últimas semanas. No entanto, segundo o presidente tricolor, Pedro Abad, não há negociações com o meia-atacante argentino e seu retorno está descartado.

O Fluminense não mandou nenhum observador para ver o Conca. O Fluminense não cogita o Conca”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site ​UOL Esporte, após a​ vitória do Flu sobre o Cruzeiro, no último domingo.

Principal jogador da campanha do título brasileiro do Fluminense em 2010, Conca era um jogador muito querido pela torcida tricolor – até se transferir para o rival Flamengo no ano passado, passagem na qual atuou somente por 27 minutos. O técnico Abel Braga também falou sobre o meia.

Eu gosto muito do Conca. Ele largou o Fluminense quando eu estava dirigindo. Quando ele voltou, se portou mal. O primeiro clube que ele deveria procurar tinha que ter sido o Fluminense. Isso não caiu bem, é o que eu acho. Não se adaptou ao Flamengo, não conseguiu jogar”, disse o treinador.

​​

​​

Link da notícia original: Flu se posiciona sobre possível retorno de Conca