Confronto no Maracanã tem reencontro curioso entre Abel e Aguirre


Nos últimos tempos, o futebol brasileiro acostumou-se a lidar com uma nova safra de treinadores que vêm conquistando seu lugar ao sol. As figuras tarimbadas têm aparecido cada vez menos na ciranda das trocas de técnicos. Uma das exceções a esta regra é Abel Braga.

O treinador do Fluminense tem longa bagagem na profissão. Tão longa que, há exatos trinta anos, foi comandante de ninguém menos que Diego Aguirre, técnico do São Paulo. Pelo Internacional, na longínqua temporada de 1988, a dupla sagrou-se vice-campeã brasileira. Hoje, ​no Maracanã, o reencontro​:

É verdade, trabalhei com o Abel. Eu não me lembro de ter enfrentado (como técnico) outra pessoa que foi meu treinador quando eu era jogador. Além de ser um grande treinador, ele é uma pessoa fantástica“, lembrou o uruguaio.

A partida entre os tricolores, válida pela 3ª rodada do Brasileirão, está marcada para as 16h. As duas equipes buscam a segunda vitória na competição para brigar no grupo de cima nesta reta inicial.

Prováveis escalações:

FluminenseJúlio César; Renato Chaves, Gum e Frazan (Luan Peres); Léo, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Pedro e Marcos Junior.

São PauloSidão; Militão, Arboleda e Anderson Martins (Bruno Alves); Régis, Petros, Jucilei, Liziero e Everton; Nenê e Trellez (Diego Souza).

​​

Link da notícia original: Confronto no Maracanã tem reencontro curioso entre Abel e Aguirre


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *